O LADO B DE UMA ATRIZ PORNÔ - DESENCONTRO COM DREAD HOT

Share
Embed
  • Published on Oct 7, 2019
  • SEGUE AI NO INSTA PRA NÃO PERDER MEUS STORIES, SABER DA MINHA VIDA, MEU CACHORRO, MEU FILHO E MINHA ESPOSA:
    @maumeirelles

    CONHEÇA OS PRODUTOS DA LOJA DO MAU
    goo.gl/n9aCOA

    COMPRE INGRESSOS PARA ASSISTIR MEU SHOW DE STAND UP E AO #WEBBULLYING ao vivo:
    mauriciomeirelles.com/agenda



    INSCREVA-SE NO CANAL
    goo.gl/5dhQYK
    #DESENCONTRO #DREADHOT
  • ComedyComedy

Comments • 493

  • RONNY EVERTON
    RONNY EVERTON 5 days ago

    Porque a voz dela e roca ???

  • Manual da Janny
    Manual da Janny 6 days ago

    Chama a Soraya Carioca

  • LCS LCS
    LCS LCS 15 days ago

    O PESSOAL GOSTA TANTO DAS ATRIZES PORNÔS,DAS STRIPERS VIRTUAIS!
    SEM GENERALIZAR, O QUE MUITAS PENSAM DE VOCÊS?
    BANDO DE PUNHETEIROS, NÃO COMEM NINGUÉM! SÓ FICAM NA INTERNET BATENDO!

  • Ricardo Villarino
    Ricardo Villarino 15 days ago +2

    Essa menina precisa de ajuda, claramente está afundada nas drogas apesar de estar ganhando um bom dinheiro.

  • Juzoo .MC.
    Juzoo .MC. 18 days ago

    Põe em 1.25× e o vídeo fica normal

  • GaudelioCarlos
    GaudelioCarlos 23 days ago

    "Achei que era só uma folha escrito AGORA CHUPA O CU!" Hahahahahaha, Chico aprova kkk

  • kaleb pereira
    kaleb pereira 24 days ago

    Ela nao vai falar do cupom do fks, que da 25% de desconto no CSgoNet? 😂

  • Dani Pariz
    Dani Pariz 24 days ago +1

    "Sofro preconceito desde sempre por ser mulher" Oi?????????

  • Cesar Lima
    Cesar Lima 25 days ago

    Me perdoe, mas o fato de ser atriz pornô não faz dela uma especialista em sexo, aliás provavelmente é o oposto, por que o sexo praticado por uma atriz pornô é um ato antes de tudo exibicionismo, voltado para quem vê e não para quem pratica... uma atriz pornô esta sendo usada para outros praticarem o sexo.

    Aliás, glamorizar essa atividade é algo perigoso de fato, por que faz parecer para muitas meninas que é possível fazer pornô sem maiores consequências, sem efeitos posteriores. Ser prostituta, de uma forma geral, é um atraso de vida.

  • Joninho Oliveira
    Joninho Oliveira 25 days ago

    Esse teto baixo dela nao me engana.

  • Osmar Nobrega
    Osmar Nobrega 26 days ago

    Imaginem os roteiros que essa mina escreve! kkkkkkkkkkkkkk maconha da porra

  • Osmar Nobrega
    Osmar Nobrega 26 days ago

    Como que é preconceito com porno? não entendi. Quer dizer o cara pressupõe que gente que faz porno, todos são do tipo que topam vender suas imagens vinculadas a sacanagens? Isso é pré? ou é conceito mesmo ?

  • Luka Oliver
    Luka Oliver 26 days ago +1

    Proibir o pornô não vai adiantar! Quem tem que mudar é nossa cultura! melhorar nossa cultura que se diz respeito á educação com nossos filhos, saber conscientizar nossos filhos a ter controle em suas vidas e não deixar nada te dominar! Pq tudo q é demais nessa vida vicia !Tudo em demasia nos faz mal ! Não devemos nos entregar a hábitos pq no fim tudo vai acabar em um vazio que nos deixará bem mal!Não estou querendo dizer q sexo não é bom ,só acho que tudo tem que ser bem dosado! De preferência com alguém bacana e com uma boa afinidade! Não estou aqui falando mal de filmes eróticos !Tudo aquilo em excesso é prejudicial tanto pra aquele que faz ou pra aquele que consome o material!Abço a todos que concordem ou não! Não sou dono da verdade é mh humilde opinião! abço.

  • Luiz Gustavo Fernandes
    Luiz Gustavo Fernandes 26 days ago +1

    Ô entrevista ruim, pqp

  • Thiago Schembri
    Thiago Schembri 27 days ago

    Conheço como a palma da minha mão.

  • Valdir Alves Neto
    Valdir Alves Neto 27 days ago

    Ah, se ela mostrar no minimo a buceta, eu me escrevo no canal dela e ainda mando o super chat pra ela de BRL.......................

  • TheSonicseduction
    TheSonicseduction 27 days ago

    que louco, comia ela e não sabia que era atriz porno

  • outrosvicios
    outrosvicios 28 days ago

    Feminista.

  • Igor Leite
    Igor Leite 28 days ago

    Ele é casada ?

  • Charles Leandro
    Charles Leandro 28 days ago +3

    7:56
    A Cláudia Ohana
    seria referência de preservação florestal
    😂😂

  • Vinicius paiva Rodrigues

    Exalando a erva nela pultz

  • Charles Leandro
    Charles Leandro 28 days ago

    3:49
    MOMENTO FEMINISTA..
    😂😂😂😂

  • Bexigah Music Web
    Bexigah Music Web 28 days ago

    Ela parece a Kéfera ou não parece?

  • Sem Nome
    Sem Nome 28 days ago

    Cara de noia da mina pqp

  • Danilo Augusto Da Cruz

    Só eu q imaginei ela sem os piercing, argolas e esses dreads no cabelo? Já é bonita assim imagina sem.

  • Arthur Telles Calegario

    Poderia colocar tags mais inteligentes...

  • Astronomia Real
    Astronomia Real 29 days ago

    Ela ta muito noiada,

  • Lefinho Neris
    Lefinho Neris 29 days ago

    Virou doutor do sexo. Só queria saber o que sua esposa pensa disso. Kkkkk

  • Gustavo Antunes
    Gustavo Antunes 29 days ago

    sindicato kkk

  • Fabio Rodrigues Pitta
    Fabio Rodrigues Pitta 29 days ago

    Meirelles ficou nervoso kkkk

  • Yuri Brito
    Yuri Brito Month ago

    Cara retardado

  • Bruno Maia
    Bruno Maia Month ago

    Puta que pariu, deu sorte de ser gostosa, porque a figura não tem nada na cabeça, e ainda vem com esse papo feministas...

  • Nystalus maculatus
    Nystalus maculatus Month ago

    kkkkkkkkkkkkkk Essa mulher fumou 1 kg de maconha.

  • MARGINAL OLOCO
    MARGINAL OLOCO Month ago +3

    pior que eu nem conhecia ela. Mais tarde fazer aquela homenagem.. Valeu, Maurício!!!

  • Paulo Polidoro
    Paulo Polidoro Month ago +3

    O Boulos fazendo entrevista.

  • Carlos Smith
    Carlos Smith Month ago

    Malandro do céu... sexo é política.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acharam o estoque de vento da Dilma !

  • bruno mr
    bruno mr Month ago

    Eu achei que o Maurício ia comer a mina

  • Rômulo Cesco
    Rômulo Cesco Month ago +1

    TRIBO DOS UKIDAUANUS KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mateus Brandt
    Mateus Brandt Month ago +2

    Parei de ver a entrevista quando falou que sofre preconceito por ser mulher, já vi que ia descambar por um caminho chato p carai.

  • Mayke Rocha
    Mayke Rocha Month ago

    Eu e meu gosto exótico por toda mulher com cara e voz de retardada. Damn, he got me... kkkkk

  • G G
    G G Month ago +1

    Tribo das akidauanus, kkkkkkk

  • Célião Salomão Motorsport

    ELA FUMOU UM BACK? TÁ MAIS PRA CARA DE RIP DO QUE ATRIZ PRA ROLA KKKKKKKK ENTREVISTA INTEIRA E NEM MOSTRA CORPO DA DANADA

  • Daniel Ferrattes
    Daniel Ferrattes Month ago +2

    Feminismo tá indo de vento em popa !

  • Erika Mota
    Erika Mota Month ago

    Dread Hot maravilhosa

  • macailton massa
    macailton massa Month ago

    se eu contar niguem acredita... assiti a entrevista assistindo o video dela no celular! não a conhecia, mas ela é top!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinicius Martins
    Vinicius Martins Month ago

    Ela parece tá sempre chapada keke

  • flavio luciano
    flavio luciano Month ago

    RETARDADA EM NIVEL MAXIMO!

  • Rodrigo rosa dos santos

    Dizer que sexo é politica faz o total sentido. Pq em ambos, tem alguem que fode e, algume que é fodido

  • Rodrigo rosa dos santos

    "Bater uma é saudável, tá ok?" essa foi a melhor

  • Tiago Luís
    Tiago Luís Month ago

    Nossa, q voz de maconheira. Adorei!

  • Pedro VMarcolino
    Pedro VMarcolino Month ago

    longe de mim qualquer fetiche ou tara por pés mas fui dar uma olhada na obra dessa artista e fiquei extremamente agoniado em ver que a sola do pé dela estava preta de sujeira.

  • YoorK
    YoorK Month ago +1

    "Porno e politica".

  • Evandro ferreira
    Evandro ferreira Month ago

    E gostosa mas e muito noiada... nao fala nd com nd kkkkkk

  • Alexandre BATERA
    Alexandre BATERA Month ago

    ..."hummmm besouro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leo Rakken
    Leo Rakken Month ago +4

    Quase parei de assistir quando disse que sofre preconceito por "ser mulher". Para né...

  • Lourival Júnior
    Lourival Júnior Month ago

    a gata é sensacional, mas, achei o teor da intrevista tipo '' meu deus isso é coisa de outro mundo'' sugiro ser mais transparente e menos provinciano, ainda mais com personagens marcantes.

  • Mateus Target
    Mateus Target Month ago

    Ela tem nojo de maconha né!!! Kakakakakakaka

  • cleo francisco
    cleo francisco Month ago +6

    "Já vivo com preconceiro só por ser mulher". Huummmm. Estão pagando seus filmes por filantropia então, né ...
    Vitismisminho de sempre.

  • Anderson Luciano de oliveira

    A questão sócial do pornô é sem dúvidas a mais importante.

  • habib moramed
    habib moramed Month ago

    eu acho que ele pagou ela para fazer a entrevista, sem que a cara dela nao nega, vive fazendo programa, ate que o corpo dela cair, e ninguem querer mais comer ela !, e ai a hora que bicho pega, vai ter que trabalhar !!