POR QUE TEMOS INVEJA DO NEYMAR? - STANDP UP | Maurício Meirelles

Share
Embed
  • Published on Aug 13, 2017
  • Stand UP - Por que temos inveja do Neymar?
    INSCREVA-SE NO CANAL
    goo.gl/5dhQYK
    ASSISTA TAMBÉM OUTROS QUADROS:
    WEBBULLYING INÉDITO
    ru-clip.net/video/n3ewQqnPUgU/video.html
    T.R.A.U.M.A.S.
    ru-clip.net/video/Wtkd1jVdbn0/video.html
    Las Vegas com Maurício Meirelles e Felipe Neto
    ru-clip.net/video/wOmybks-dQU/video.html
    CONHEÇA OS PRODUTOS DA LOJA DO MAU
    goo.gl/n9aCOA
    Compre ingressos para assistir ao #WEBBULLYING ao vivo: perdendoamigos.com.br
    Me segue nas redes sociais, mundiais, intergaláticas, universais
    SNAP CHAT
    MAUMEIRELLES
    FACEBOOK
    goo.gl/Hb3hcQ
    INSTAGRAM
    goo.gl/E2B76f
    TWITTER
    goo.gl/0zb4qQ
  • ComedyComedy

Comments • 483

  • 2 Em 1 Canal
    2 Em 1 Canal Month ago

    Foi mt infeliz no comentario usando o nome de Jesus

  • Lucas Figueiredo
    Lucas Figueiredo 2 months ago

    Kkkkk

  • davi siervi
    davi siervi 4 months ago

    na real eu não tenho nada contra o neyma só não gosto dele mesmo por causa do cr7, eu sei que ele tem mt futebol, mas eu ainda gosto do cr7 e nada vai mudar minha opnião!

  • william alves
    william alves 4 months ago

    mauricio meirelles humilhou completamente todos os fanboys do seu amado penaldo só pq neyma tem mais futebol. cr7 é só uma copia fajuta do fenomeno pq fenomeno tinha o drible cr7 não tem

  • Pedro Emanuel
    Pedro Emanuel 5 months ago

    NAJILA KKKKKK

  • Alf _
    Alf _ 7 months ago

    Pq ele come quem ele quiser e esses jornalistas pimba mole só comem viado, e pagando

  • Caio Lara
    Caio Lara Year ago

    gol do neymar.

  • Pedro Morais
    Pedro Morais Year ago

    Kkkkkkkkkkl genial

  • Melque Moraes
    Melque Moraes Year ago

    Luto Mr Catra

  • Pedro Henrique Lopes

    A voz do Maurício tava meio zoada, mas foi muito engraçado kkkk

  • Pablo Estevão
    Pablo Estevão Year ago

    BROW

  • Juliana Dias
    Juliana Dias Year ago

    Gosto dos seus shows, mas não inclua o nome de Jesus nas suas brincadeiras.
    É só um bom conselho.

  • Ana Julia Mendes
    Ana Julia Mendes Year ago

    O problema não é o Neymar, o problema é o valor que ele ganha sendo que completou o máximo o ensino médio, e a gnt que ta la na faculdade porque a SOCIEDADE exige no mínimo uma profissão pra ganhar nem um terço do salário dele.

  • deuvan leandro
    deuvan leandro Year ago

    Eu acho q agente deve fazer piada de "todo mundo" menos de JESUS.

  • deuvan leandro
    deuvan leandro Year ago

    Babou o Neymar

  • Pedro
    Pedro Year ago

    espero que vc morra

  • Marllon Souza
    Marllon Souza Year ago

    Propaganda chata dessa 99

  • Gleidson Araújo
    Gleidson Araújo Year ago

    fraco

  • Gamer X
    Gamer X Year ago +3

    Para de falar de Jesus e religião krl ! Eu fico puta quando vc fala de religião ! Quer fazer comedia ? Faz !!! Mas nao bota a religião krl !!!!! Porra !

    • Vinicius Xavier
      Vinicius Xavier Year ago

      Chora mais, fanático religioso, da deslike e vaza

  • tupac santos 95
    tupac santos 95 Year ago

    Mr catra cartão infiniti kkkkkkkkkkkkkkk

  • New C
    New C Year ago

    Só crítico Neymar pq ele se machuca toda hora (ainda tempo pto com o 7x1

  • Zeca Urubu
    Zeca Urubu Year ago

    Meirelles e Rabin, esses são mito de comédia nacional.

  • Namoro à distância

    Perdeu um inscrito por ter feito piada com nome de Jesus

  • Everton L.
    Everton L. Year ago +1

    Muito bom 😂😂

  • Eduardo Joseph
    Eduardo Joseph Year ago

    Pq o Maurício ta com a voz fina?

  • Mikael Candido
    Mikael Candido Year ago

    ruim demais

  • Kened Victor
    Kened Victor Year ago

    Moda, média e mediana

  • José Silva
    José Silva Year ago

    Os caras não tem inveja do Neymar, quem vai ter inveja de um cara com as canelas tão finas que tem que botar o meião na coxa para segurar, e ainda se chama Neymar? Kkk... Os caras só não o respeitam. Veja se com Messi e Cristiano Ronaldo não é diferente.

  • Alan Henrique Borelli Garcia

    Tem muita lógica nessa relação traição-fidelidade hahahaha

  • Ailton
    Ailton Year ago

    não entendo essa parada de ter inveja do neymar.nunca fui Zé povinho,ao contrário trabalho as pampas mano.Minha familia tem o que posso lhes dar.Ate agora não recebi reclamações.Amor e respeito...

  • ReiDasBeiçadas
    ReiDasBeiçadas Year ago

    se o neymar ganha 3,000,000 por mes quanto é 1% do salario dele?

  • Kinm
    Kinm Year ago

    Só acho que médicos salvam vidas, quando algum torcedor é agredido e fica a beira da morte, lá vai estar o médico, alguns de plantão, sem contar no dinheiro pra bancar o futebol, aí quando você torcedor acaba no hospital vai reclamar de más condições dos hospitais públicos.

  • Flavia Ferreira
    Flavia Ferreira Year ago +3

    Não coloque o nome de Jesus em piadas.

  • Kaneki Ken
    Kaneki Ken Year ago

    Patrocinado por Hiniken

  • Cinthia Montteiro

    Nesse vídeo "descobri" que temos inveja do Neymar, que ele trabalha sem precisar e que ele é canibal.

  • movimento pardo
    movimento pardo Year ago +1

    no momento que falou de "Jesus e 100% neymar" perdeu meu like.

  • Yasmim
    Yasmim Year ago

    Quem será q ganha mais dinheiro JUSTIN BIEBER ou NEYMAR ?? 🤔

  • Gilliard Brasilino

    E o Dráuzio Varella é médico??

  • Rafael Alexandre
    Rafael Alexandre Year ago +3

    Forço parceiro ao dizer que Jesus deveria usar 100% Neymar.

  • Lc Rorschac
    Lc Rorschac Year ago +4

    PORRA, o cara ja cago LOGO no começo !

  • Frango Bovino
    Frango Bovino Year ago

    HAHAHA' MITO!

  • JotaPê de Oliveira

    TUDO VERDADE !!!! Kkkkk

  • Edinaldo Souza
    Edinaldo Souza Year ago

    Bricando com Jesus Cristo..
    isso não se faz..

    • Klécia Reis
      Klécia Reis Year ago

      Paz No Mundo!! Vc sabe o que é humor? Tenho certeza que até Jesus acharia engraçado. Jesus não é chato !

  • flavio cesar
    flavio cesar Year ago +3

    vamo acertar ele ganhá 9 milhões

    • Pedrosa
      Pedrosa Year ago +1

      9 milhoes de reais, e 3 milhoes de euros

  • Victoria Araujo
    Victoria Araujo Year ago

    KKKKKKKKKK

  • jeanvlog
    jeanvlog Year ago

    Muito bom kkkkk

  • You Smith
    You Smith Year ago +13

    Esse lance de estatística foi genial.. Meirelles é crânio!

  • Marcelo Pinto
    Marcelo Pinto Year ago

    Doutor Drauzio Vareeeela!!!

  • Renove Estofados
    Renove Estofados 2 years ago

    Ruim mesmo !!

  • Eduardo Silva
    Eduardo Silva 2 years ago +8

    So o fato dele comer a Bruna Marquezine ja me incomoda muito

  • Zeroberto Pikachu
    Zeroberto Pikachu 2 years ago +1

    melhor stand up do mundo...GEORGE CARLIN...e ponto final...

  • Marco Matos
    Marco Matos 2 years ago

    Jesus botar na testa o nome de um rico que "é rico porque evoluiu" é uma ótima piada mesmo, mas sei lá, devo estar com inveja de Jesus, quer dizer, do Neymar... rs

  • Sérgio Paradiso
    Sérgio Paradiso 2 years ago

    O cara ganha 3 Milhoes por dia ou por mes, sei lá, e ainda vai trabalhar.
    Eu pegava 3 mulhoes e fujia..
    Verdade.

  • André Hayala
    André Hayala 2 years ago

    kkkkkk

  • Willians Coelho
    Willians Coelho 2 years ago

    Maluco sem graça...seloko

  • Exterminador Slander
    Exterminador Slander 2 years ago

    Essa do padre kkk

  • MATHEUS BOTEGA
    MATHEUS BOTEGA 2 years ago +3

    injusto um um jogador de futebol ganhar tanto fato ! mais fodase

  • Twisted Mind
    Twisted Mind 2 years ago

    Sensacional! Mas ainda acho o Patrick Maia o melhor do Brasil! O segundo melhor é o Rabin, depois é o Danilo Gentilli e o quarto é o Rafinha Bastos! Em quinto lugar fica você, Meirelles! Sou seu fã!

  • My life is gamer
    My life is gamer 2 years ago +1

    esse cara é foda de mais muito engraçado :D