PERDENDO AMIGOS + GRAVAÇÃO DO FACEBULLYING na COMPREINGRESSOS

Share
Embed
  • Published on Dec 7, 2015
  • Depois do sucesso do quadro FACEBULLYING na internet, o comediante traz a estrutura da web para os palcos em busca de mais vítimas. A peça, no estilo stand up comedy, apresenta 40 minutos de textos novos de um dos maiores comediantes do gênero.
    Na sequência do show, o momento mais esperado: o FACEBULLYING, onde o humorista escolhe duas pessoas da plateia e improvisa em cima de seus perfis no Facebook. As intervenções na rede social dos escolhidos são transmitidas em tempo real para todo o público do teatro por meio de um telão.
    Os momentos do espetáculo serão gravados, editados e postados no canal de Meirelles no RU-clip. Você pode ser a vítima ou fazer parte da “trollagem”. Participe.
    A produção é da BR Produtora que está no mercado desde 1984.
    Sobre Mauricio Meirelles
    Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Desde novembro de 2011 é integrante do programa “Custe o Que Custar - CQC”, da Band. O humorista também integra o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo.
    Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.
    Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.
    Em 2010, lançou o livro "E Se o Stand-up Virasse Livro - o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.
    Mauricio Meirelles tem um pocket show de humor especial para o mercado coorporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas.
    Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências do País.
    O comediante posta regularmente vídeos em seu canal no RU-clip, com destaque para o “Tosco Show” - talk show gravado com anônimos no centro de São Paulo -, o “Facebullying” e, mais recentemente, a web série “Pornorrágico”.
  • EntertainmentEntertainment

Comments • 0